Segundo as normas europeias, considera-se que uma loja online tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido, oferecer uma redução no preço ou o reembolso ao consumidor, se o bem em questão se revelar defeituoso, não tiver a aparência ou funcionamento como anunciado.
Pode devolver-nos a encomenda até 15 dias depois da data em que recebeu a mesma, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, assumindo que os produtos adquiridos se encontrem em perfeito estado de conservação, e acompanhados de etiqueta, envelope de envio e fatura.
Bastará entrar na sua conta e preencher o formulário presente na aba: Trocas e Devoluções. Após submissão, o pedido será analisado pelo nosso serviço de Apoio a Clientes e será articulada a respetiva troca do produto ou devolução do montante por transferência bancária, num prazo máximo de 30 dias.
Em caso de resolução, incumbe exclusivamente ao consumidor suportar o custo da devolução do bem.
De lembrar que a Diwia faz trocas de qualquer artigo, por qualquer motivo, desde que dentro do prazo estipulado. As devoluções apenas são feitas se o artigo possuir algum defeito.